Reajuste de Preços em Abril + Excepcionalmente parcele seus pedidos a partir do dia 2/4!

abril 1st, 2016 by J Menezes

Para visualizar este e-mail como página da web, clique aqui. 

Reajuste de Preços em Abril

Para que você e sua organização possam decidir o melhor momento de fazer os seus pedidos neste mês, a Herbalife informa que os preços dos produtos serão reajustados em 5,5% no dia 11 de abril de 2016.

Aproveite para colocar os seus pedidos, não deixe para a última hora!

Parcelamento para o volume de ABRIL!

    • Válido excepcionalmente para pedidos feitos de 02 a 27 de abril de 2016 até às 17h30 por telefone ou loja ou até às 23h59 pela internet e pagos com Cartão de Crédito.

    • Parcele todos os pedidos a partir de 2.500 PVs em até 3 vezes (colocados em um único pedido).
  • Parcele seus pedidos de qualquer Volume de Pontos em até 2 vezes.
  • Ao fazer um pedido pelo site, você tem a opção de pagamento com até 4 cartões em um mesmo pedido. Informe-se aqui.
  • São aceitos cartões das bandeiras Visa, MasterCard, HiperCard, Diners, Elo e Amex.
  • Verifique a disponibilidade de limite em seu cartão. Caso não haja limite suficiente para pagar o pedido, o saldo do limite pré-autorizado nos demais cartões apresentados para o pedido pode ser retido por até 48 horas. Caso isso ocorra, a ação é do seu banco e é independente da Herbalife.
  • No ato do processamento de seu pedido e antes da conclusão do pagamento, certifique-se de que todos os itens e informações estão corretas. Após o pagamento do pedido e emissão da Nota Fiscal, o pedido não poderá mais ser alterado.
  • Caso opte por receber seu pedido em casa, assegure-se de informar o endereço completo com pontos de referências que facilitem encontrar o destino. Inclua também o seu telefone de contato atualizado. Essas informações são essenciais para o sucesso da entrega. Clique aqui e veja mais informações sobre o procedimento de retirada de produtos.
MyHerbalife.com.br
Volume
Pedidos Online
Videoteca Herbalife
Twitter Facebook YouTube
Logo Herbalife

Entre em contato com o Departamento de Serviços ao Consultor pelo Canal Inteligentepara abrir chamados, solicitar serviços, deixar uma sugestão ou fazer uma reclamação.

Clique aqui para acessar o tutorial do Canal Inteligente.

Comentários

Comentar

;
;