Mensagem de Michael Johnson – Novos Chairman’s Club

fevereiro 11th, 2016 por J Menezes
É um grande prazer dar as boas-vindas a Tatjana Klein e a Elena Klein ao prestigiado Chairman’s Club. Ambas superaram obstáculos pessoais e trabalharam arduamente para construir sobre o legado deixado por Israel Klein, que lamentavelmente faleceu em 2007.

Em dezembro de 2015, Tatjana celebrou os seus 25 anos com a Herbalife, mesmo não tendo se dedicado de maneira imediata. Ela, na verdade, optou por não desenvolver a oportunidade de negócios duas vezes antes que ela e Israel decidirem que era o momento adequado para eles. A partir daí, Tatjana imediatamente passou a ser produto dos produtos. Ela atribui o seu sucesso ao poder dos resultados: seus próprios resultados e os dos seus clientes. Assim como muitos dos Consultores Independentes que são líderes, Tatjana se convenceu de que podia fazer a diferença ao se inspirar em sua primeira Extravaganza, e aí soube que o seu futuro estava na Herbalife. Depois do seu divórcio com Israel, Tatjana continuou desenvolvendo um negócio sólido baseado na captação e retenção de clientes. Ela também orientou e apoiou uma organização no mundo todo, adotando diversas maneiras para as pessoas desenvolverem a oportunidade de negócio da Herbalife. Há 25 anos, ela continua trabalhando arduamente e, como sempre, fazendo o que mais adora.

Elena se aproximou da Herbalife quando casou com Israel. Encontrou a sua inspiração em tudo que ele havia conquistado e na paixão que ele tinha de colocar em prática a visão de Mark Hughes para mudar os hábitos de nutrição no mundo. Depois que Israel faleceu, Elena estava determinada a desenvolver o negócio com base no que haviam conquistado juntos e, assim, dar continuidade ao sonho que ambos tinham. Por meio do seu trabalho árduo, levou o negócio a um novo patamar, com Consultores Independentes e clientes no mundo todo. Tendo o seu esposo como inspiração, Elena segue agora mais apaixonada e determinada que nunca, e continua apoiando e orientando novos Consultores Independentes e oferecendo a melhor experiência aos seus clientes a cada dia. Ela não se deixa abalar por qualquer obstáculo para alcançar suas metas e essa mesma liderança, sem nenhuma dúvida, a levará junto com a sua organização para conquistar um sucesso maior ainda.

Por favor, juntem-se a mim para parabenizar Tatjana e Elena nesta realização tão incrível.

Michael

Comentários

Comentar

;
;