Atenção para o último dia para parcelar seus pedidos e colocar pedidos com volume de setembro 2015

setembro 21st, 2015 by J Menezes
Weekly Supplement - BR edition
Atenção: Agora, para fazer login no MyHerbalife, é necessário criar seu Perfil Online. Se você ainda não criou o seu, não deixe para a última hora e garanta seu pedido com volume para o mês de setembro.

Clique aqui e veja o tutorial de como criar seu Perfil Online.

20150918_onlineprofile

Parcelamento

Parcele seus Pedidos até 28 de setembro.

Para pagamento com múltiplos cartões para pedidos na internet, informe-se aqui.

ID-100204368_parcelamento

Final de Mês

Atenção para o Volume de Setembro:
O último dia para a colocação e pagamento de seu pedido com volume de setembro será quarta-feira, dia 30 de setembro de 2015.
Final_de_mes
Os pedidos para Volume de Pontos de setembro devem ser colocados e pagos até o dia 30 de setembro de 2015 até às 17h30 (horário de Brasília) por telefone ou loja ou até 23h59 (horário de Brasília) por internet.

Todos os pedidos para Volume de setembro que não forem pagos até o dia 30 de setembroserão automaticamente cancelados no sistema.

ATENÇÃO: No último dia do mês, o atendimento telefônico irá priorizar a colocação de pedidos e assuntos relacionados a volume de pontos e qualificação de supervisão.
Para outros assuntos, entre em contato após o último dia do mês ou envie sua solicitação para o Canal Inteligente no site MyHerbalife.com.br.
Agradecemos pela sua compreensão.

arrow_bluedsapp Coloque seu pedido por meio do site MyHerbalife.com.br na aba “Produtos” ou através da Central Telefônica: 0300 789 2122 ou (11) 3879-7822, opção 1 do menu.

Transferência Bancária Online

O pagamento de seu pedido por Transferência Bancaria Online possui um limite de valor diário estabelecido pelo Banco e pode variar de banco para banco.

Para garantir o pagamento de seu pedido, recomendamos que você certifique-se do limite diário disponível no seu banco  e caso seja necessário,  entre em contato com seu gerente e verifique a possibilidade de aumentar seu limite de Transferência Bancária para concluir suas compras sem preocupações.

Banco Itaú
Banco do Brasil

Informações sobre entregas

Para enfrentar os desafios com a Greve dos Correios no Brasil, redistribuímos as entregas para outras transportadoras.

Desta forma, reduziremos os impactos na entrega, porém alguns atrasos podem ocorrer. Agradecemos a sua compreensão.

Dicas Importantes

   » Acesse o site MyHerbalife.com.br, na aba produtos, e confira esta forma eficiente e rápida de colocar seus pedidos a qualquer hora, sem filas e economizando tempo e dinheiro.

» Depósito Identificado não está disponível para pagamento de pedido colocado pela Internet.

» Pagamentos em cheques devem ser evitados no final do mês devido ao prazo de compensação.

» Independentemente do método de colocação de seu pedido (telefone, loja ou internet), certifique-se de que este seja colocado em tempo hábil para garantir o pagamento dentro do prazo estipulado.

» Nos Depósitos Identificados é importante lembrar que o número do pedido fornecido pelo atendente e o dígito verificador só serão válidos para o banco escolhido. Portanto, no momento da colocação do seu pedido, faça a escolha do banco de sua preferência (Itaú, Bradesco, HSBC ou Banco do Brasil).

» O Consultor é responsável pelos dados do cartão de crédito (números corretos e completos, validade, código de segurança e disponibilidade de limite), assegurando assim a aprovação da compra.

» Acesse o site MyHerbalife.com.br para consultar as informações referentes a Pontos de Volume, valor e número de seu pedido feito por internet ou telefone.

» Para informações sobre as datas do parcelamento, consulte a flyer de parcelamento.

» Clique aqui e informe-se sobre o Procedimento de Retirada de Pedidos e esteja com os documentos necessários ao retirar o seu.

SHAA – Serviço Herbalife de Auto Atendimento

Uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.

Informações disponíveis através do SHAA:
Pontos de Volume, Valor e Mês do Pedido; Prazo de entrega do pedido e Informações sobre o pagamento do Pedido.
 
Para acessar o serviço basta ligar para o número:  (11) 3879-7822 ou 0300 789 2122


Comentários

Comentar

;
;