Atenção para o último dia para parcelar seus pedidos e colocar pedidos com volume de Janeiro 2015

Janeiro 26th, 2015 by Henrique Autran
Weekly Supplement - BR edition

Parcelamento

Parcele seus Pedidos até 27 de janeiro.

Para pagamento com múltiplos cartões para pedidos na internet, informe-se aqui.

ID-100204368_parcelamento

Final de Mês

Atenção para o Volume de janeiro:
O último dia para a colocação e pagamento de seu pedido com volume de janeiro será segunda-feira, dia 02 de fevereiro de 2015.
Final_de_mes
Os pedidos para Volume de Pontos de janeiro devem ser colocados e pagos até o dia 02 de fevereiro de 2015 por telefone, internet ou loja.

Todos os pedidos para Volume de janeiro que não forem pagos até o dia 02 de fevereiro serão automaticamente cancelados no sistema.

ATENÇÃO: No último dia do mês, o atendimento telefônico irá priorizar a colocação de pedidos e assuntos relacionados a volume de pontos e qualificação de supervisão.
Para outros assuntos, entre em contato após o último dia do mês ou envie sua solicitação para o Canal Inteligente no site MyHerbalife.com.br.
Agradecemos pela sua compreensão.

arrow_bluedsapp Coloque seu pedido por meio do site MyHerbalife.com.br na aba “Produtos” ou através da Central Telefônica: (11) 3879-7822, opção 1 do menu.

Transferência Bancária Online

O pagamento de seu pedido por Transferência Bancaria Online possui um limite de valor diário estabelecido pelo Banco e pode variar de banco para banco.

Para garantir o pagamento de seu pedido, recomendamos que você certifique-se do limite diário disponível no seu banco  e caso seja necessário,  entre em contato com seu gerente e verifique a possibilidade de aumentar seu limite de Transferência Bancária para concluir suas compras sem preocupações.

Banco Itaú
Banco do Brasil

Dicas Importantes

   » Acesse o site MyHerbalife.com.br, na aba produtos, e confira esta forma eficiente e rápida de colocar seus pedidos a qualquer hora, sem filas e economizando tempo e dinheiro.

» Depósito Identificado não está disponível para pagamento de pedido colocado pela Internet.

» Pagamentos em cheques devem ser evitados no final do mês devido ao prazo de compensação.

» Independentemente do método de colocação de seu pedido (telefone, loja ou internet), certifique-se de que este seja colocado em tempo hábil para garantir o pagamento dentro do prazo estipulado.

» Nos Depósitos Identificados é importante lembrar que o número do pedido fornecido pelo atendente e o dígito verificador só serão válidos para o banco escolhido. Portanto, no momento da colocação do seu pedido, faça a escolha do banco de sua preferência (Itaú, Bradesco, HSBC ou Banco do Brasil).

» O Distribuidor é responsável pelos dados do cartão de crédito (números corretos e completos, validade, código de segurança e disponibilidade de limite), assegurando assim a aprovação da compra.

» Acesse o site MyHerbalife.com.br para consultar as informações referentes a Pontos de Volume, valor e número de seu pedido feito por internet ou telefone.

» Para informações sobre as datas do parcelamento, consulte a flyer de parcelamento.

» Clique aqui e informe-se sobre o Procedimento de Retirada de Pedidos e esteja com os documentos necessários ao retirar o seu.

SHAA – Serviço Herbalife de Auto Atendimento

Uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.

Informações disponíveis através do SHAA:
Pontos de Volume, Valor e Mês do Pedido; Prazo de entrega do pedido e Informações sobre o pagamento do Pedido.

Para acessar o serviço basta ligar para o número:  (11) 3879-7822


Comentários

Comentar

;
;