Melhorias ao Plano de Marketing – Outubro 2014

outubro 9th, 2014 by J Menezes

Como você já deve saber, recentemente nós implementamos mudanças no Plano de Vendas e Marketing, que entrarão em vigor em novembro de 2014. Essa questão foi estudada cuidadosamente pela empresa e pela Liderança de Consultores Independentes, e foi recebida de forma muito positiva pelos Consultores membros da Equipe de Presidentes que eram elegíveis a votar.
As melhorias ao plano afetam as seguintes áreas (a partir de novembro de 2014):

•    Qualificação para Produtor Qualificado (PQ): Alcance 2.500 Pontos de Volume entre um e três meses, dos quais pelo menos 1.000 são PPV. Essa nova forma de qualificação permite que o volume de sua linha descendente seja usado para qualificação.

•    Qualificação para Supervisor: Agora está mais simples. Lembre-se que todos os pedidos para a qualificação de Supervisor devem ser feitos diretamente com a Herbalife.
o    Alcance 4.000 Pontos de Volume em um mês, sendo pelo menos 1.000 Pontos de Volume Não-alcançado (disponível).
o    Alcance 4.000 Pontos de Volume em dois meses consecutivos, com pelo menos 1.000 Pontos de Volume Não-alcançado (disponível).
o    Alcance 4.000 Pontos de Volume entre 3 a 12 meses, com pelo menos 2.000 PPVs.
o    Para apoiar essa transição, no período de novembro de 2014 até janeiro de 2015 (meses de volume), os métodos de qualificação de um e dois meses atuais (usando vendas de Supervisor para seu Consultor de linha descendente) ainda serão permitidos.
o    Vendas de Supervisor para seu Consultor de linha descendente: A partir de fevereiro de 2015 (mês de volume), vendas de Supervisor para seu Consultor de linha descendente NÃO serão mais aceitas para qualificação de Supervisor. Todos os pedidos de qualificação de supervisor devem ser feitos diretamente com a Herbalife (para PPV e DLV). Vendas de um Supervisor para um Consultor não valerão para a qualificação de Supervisor.

•    Programa Primeiro Pedido: A partir de fevereiro de 2015 (mês de volume), um novo Consultor tem o limite de, no máximo, 1.100 Pontos de Volume em seu primeiro pedido.
o    Um consultor pode acumular pedidos pessoais (incluindo o primeiro pedido) de até 3.999 Pontos de Volume no período de 10 dias.
o    Essa melhoria já foi adotada com sucesso em alguns países. Esse programa também permitirá que novos Consultores tenham experiência com o produto e comecem a desenvolver atividades de venda, além de progredir para níveis mais altos em seu próprio ritmo.

 

Clique aqui para acessar a Flyer com todas as informações.

O sucesso da empresa é resultado do empenho dos Consultores Independentes e da Herbalife. Quando nos dedicamos a servir as necessidades dos Consultores Independentes e seus clientes, nós fazemos melhor.

Para mais informações, contate o Departamento de Serviços ao Consultor pelo telefone 11 3879.7822 ou visite a área de treinamentos do MyHerbalife.com.br.

Com votos de contínuo sucesso.

Herbalife Brasil

Comentários

Comentar

;
;