Aviso: Download e Uso de Aplicativos Não Autorizados Coloca seus Dados em Risco

outubro 4th, 2014 by J Menezes


Prezado Distribuidor Independente,

Existem alguns Aplicativos Móveis disponíveis na Google Play Store, Apple App Store e Microsoft App Store que aparentam ser autorizados pela Herbalife, por conter o nome Herbalife neles. Exemplos destes são dois aplicativos disponíveis na Google Play Store: “Herbalife BizWorks” e “MyHerbalife”. Apesar de parecerem aplicativos oficiais, eles não foram aprovados pela Herbalife e são apenas uma porta de entrada para as ferramentas móveis online autorizadas e seguras da Herbalife – BizWorks Mobile e MyHerbalife Mobile. Você pode acessar essas duas ferramentas pelo navegador de seu smartphone sem a necessidade de baixar um aplicativo.

Aplicativos não autorizados não fazem nada além de redirecionar para as ferramentas móveis online da Herbalife. Isso não é perigoso, mas esses aplicativos dão ao seu desenvolvedor a possibilidade de capturar e utilizar seu ID e Pin para potencialmente extrair dados do seu negócio e suas informações pessoais no MyHerbalife.com.br e BizWorks. Em outras palavras, esses aplicativos podem colocar a privacidade de suas informações pessoais e de seu negócio em risco. Não baixe nenhum aplicativo que se identifique como sendo um aplicativo Herbalife, pois o único aplicativo autorizado pela Herbalife é o HLMobile+, disponível na Apple App Store.

Nós estamos trabalhando com a Google, Apple e Microsoft para que esses aplicativos não autorizados e que fazem mal uso da marca e confundem os Distribuidores Independentes sejam removidos. Se você já baixou e usou algum desses aplicativos ilegítimos, por favor, mude seu PIN imediatamente através do MyHerbalife.com.br.

Há uma simples regra a ser seguida: utilize apenas as ferramentas móveis online da Herbalife em seu smartphone e/ou baixe e use apenas o aplicativo autorizado, HLMobile+, disponível na Apple App Store.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via Canal Inteligênte pelo MyHerbalife.com.br

Comentários

Comentar

;
;