A Declaração – Robin Sharma

fevereiro 14th, 2014 by J Menezes

Escrevi-lhe um poema para lembrá-lo (a) de tudo o que você pode ser em 2014.

Leia-o, estude-o, recite-o e depois viva-o…

<image002.jpg>Robin Sharma 

Hoje, eu declaro que serei forte e corajoso, não tímido, nem fraco.

Hoje eu declaro que meu passado não vai mais limitar o meu futuro e só porque eu não pude conseguir alguma coisa ontem, não significa que eu não vou fazer isso hoje.

Hoje eu declaro que honrarei meu talento, expressarei meus dons e revelarei a minha criatividade para todos ao meu redor.

Hoje, eu declaro que serei fiel aos meus valores, respeitoso com minha missão e extremamente focado em meus sonhos.

Hoje, eu declaro que serei um produtor e não apenas um consumidor, um doador, não um tomador e um visionário, não uma vítima.

Hoje, eu declaro que serei sempre parte da solução e nunca parte do problema.

Hoje, eu declaro que quando cair, certamente levantarei e quando estiver com dúvida, persistirei.

Hoje, eu declaro que amarei minha saúde, alimentarei minha mente e nutrirei minha alma.

Hoje, eu declaro que me cercarei de pessoas que são mais inteligentes, mais rápidas, mais fortes e melhores do que eu, então me basearei em seus modelos e me inspirarei por seus exemplos.

Hoje, eu declaro que estabelecerei novos padrões em meu trabalho, me tornarei um ícone no meu setor e uma lenda na minha indústria.

Hoje, eu declaro que adorarei a minha família, serei grato por meus amigos e um incentivador para todos aqueles que são abençoados por cruzarem o meu caminho.

Hoje, eu declaro que este novo ano de 2014 é o meu ano. Investirei tempo para crescer, exceder, sorrir, amar, ganhar, acreditar, perseverar e servir, sabendo que sou verdadeiramente o senhor do meu futuro, dono dos meus resultados e herói do meu destino.

 

Com os melhores cumprimentos e muita gratidão,

Comentários

Comentar

;
;