Conheça os fazendeiros que cultivam a soja para os produtos Herbalife

fevereiro 13th, 2014 by J Menezes

Você sabia que a proteína de soja pode ter benefícios de controle de peso quando combinado com uma dieta baixa em gorduras e exercício físico? A proteína de soja é o ingrediente número 1 no shake Herbalife®, a Fórmula 1 Mistura para Bebida Nutricional. Mas de onde é que a proteína de soja do shake Fórmula 1 da Herbalife® vem? A resposta poderia muito bem ser, de um fazendeiro orgulhoso no coração dos Estados Unidos.

Por causa dos padrões de alta qualidade da Herbalife, pode demorar até um ano e meio para selecionar potenciais fornecedores de ingredientes. Nós identificamos fornecedores com especificações de ingredientes e testamos numerosas amostras antes de decidir se devemos ou não convidar um fornecedor para se tornar parte da família Herbalife. Uma vez que um fornecedor de ingredientes confiável é identificado, os testes em andamento garantem que cada produto sempre estejam nos padrões atuais das Práticas de Fabricação (cGMP).

Conheça alguns dos fazendeiros que fornecem soja e mantem os padrões de alta qualidade da Herbalife, todos os dias:

Brad Wade de Ilinóis

Brad Wade acredita que o futuro da agricultura está na robótica: máquinas controladas por satélite auto-guiadas que ajudam o agricultor moderno a crescer de forma tão eficiente quanto possível. “Nós literalmente” capinamos pelo pé agora”, diz Brad. “Há ‘olhos’ em máquinas para identificar as ervas daninhas e tratores autônomos no campo.” Embora isso soa como algo saído de uma ficção científica, Brad ressalta que mudanças como essas são necessárias. Claro que os agricultores ainda acompanham e fiscalizam as plantações diariamente, mas a tecnologia melhorou a produtividade.

Chad Mostaert de Iowa

“Lembro-me de andar em torno do trator na fazenda da minha mãe quando eu tinha 5 anos”, diz Chad Mostaert, cuja família está cultivando o mesmo terreno em Iowa há três gerações. Ao longo dos anos, Chade tem assistido a uma revolução tecnológica, com o surgimento do que é conhecido como “agricultura de precisão”: o uso de dispositivos de posicionamento global (GPS) para acompanhar todos os grãos de soja, desde o plantio até a colheita e entrega. “Podemos dizer quais variedades de sementes se desenvolvem melhor em que condições”, diz Chad, “melhorando a qualidade e minimizando o desperdício ao longo do caminho”.

Cathy e Jim Sladek de Iowa

Cathy Sladek viveu na fazenda da família em Iowa por mais de 35 anos, mas em comparação com o marido agricultor que é de quarta geração, Jim, ela diz que ainda é uma recém-chegada. Jim nasceu e foi criado na casa onde ele e Cathy criaram seus dois filhos. “Queremos que esse negócio continue até que o nosso neto nasça”, diz Cathy.

Saiba mais sobre os agricultores que fornecem Herbalife:

Dave Mool – Fluindo com as Mudanças
Bruce Klein – Fechando o Círculo
Brian Schaumburg – Agricultura para o Bem Maior Robert Kozishek – Menos é Mais
Paul Dietrich – Do Amanhecer ao Anoitecer

page1image26048 page1image26208 page1image26368 page1image26528 page1image26688

Comentários

Comentar

;
;