Final de Janeiro 2014 Prorrogado Excepcionalmente para 03 de Fevereiro de 2014.

janeiro 31st, 2014 by J Menezes

Atenção para o Volume de Janeiro


O último dia para a COLOCAÇÃO E 
PAGAMENTO  

de seu pedido com volume de JANEIRO será
prorrogado excepcionalmente para
segunda-feira
, dia 
3 de FEVEREIRO.

Devido a desafios de sistema no MyHerbalife.com.br e em nossa plataforma para a colocação de pedidos, e considerando o trabalho realizado pelos Distribuidores Independentes para terem um excelente final de mês e concluírem suas qualificações, informamos que o Final de Mês de Janeiro será prorrogado excepcionalmente para o dia 03 de Fevereiro.

Lembrem-se que poderão colocar seus pedidos por internet, telefone ou em qualquer filial.

Entendemos os desafios e inconveniências causados e nos desculpamos antecipadamente.

Pedidos colocados por telefone, internet ou loja que não forem pagos até o dia 03 de FEVEREIROserão automaticamente cancelados no sistema.

IMPORTANTE: Ao colocar seu pedido entre os dias 01 e 03 de FEVEREIRO, os Distribuidores
poderão optar pelo mês de volume de JANEIRO ou FEVEREIRO.
Atente-se no momento de selecionar o mês de volume.

 

Dicas Importantes:

» Acesse o site ainda hoje e confira esta forma eficiente e rápida de colocar seus pedidos a qualquer hora, sem filas e economizando tempo e dinheiro.

Site de Pedidos: Myherbalife.com.br na aba “Produtos”

» DEPÓSITO IDENTIFICADO NÃO está disponível para pagamento de pedido colocado pela Internet.

» Pagamentos em cheques devem ser evitados no final do mês devido ao prazo de compensação.

» Independentemente do método de colocação de seu pedido (telefone, correio ou internet), certifique-se de que este seja colocado em tempo hábil para garantir o pagamento dentro do prazo estipulado.

» Nos DEPÓSITOS IDENTIFICADOS, é importante lembrar que o número do pedido fornecido pelo atendente e o dígito verificador só serão válidos para o banco escolhido. Portanto, no momento da colocação do seu pedido, faça a escolha do banco de sua preferência (Itaú, Bradesco, HSBC ou Banco do Brasil).

» O Distribuidor é responsável pelos dados do cartão de crédito (números corretos e completos, validade, código de segurança e disponibilidade de limite), assegurando assim a aprovação da compra.

» Acesse o site www.MyHerbalife.com.br para consultar as informações referentes aos Pontos de Volume, valor e número de seu pedido feito por internet ou telefone.

» Para informações sobre as datas do parcelamento, consulte a flyer de parcelamento.

ATENÇÃO: No último dia do mês, o atendimento telefônico irá priorizar a colocação de pedidos e assuntos relacionados a Volumes de Pontos e qualificação de supervisão. Para outros assuntos, entre em contato após o último dia do mês ou envie sua solicitação para[email protected] . Agradecemos a compreensão.
» Clique aqui e informe-se sobre o Procedimento de Retirada de Pedidos e esteja com os documentos necessários ao retirar o seu.

Coloque seu pedido por meio do site Myherbalife.com.br, na aba “Produtos”, ou por meio da Central Telefônica:
11 3879-7822, opção 1 do menus



SHAA – Serviço Herbalife de Auto Atendimento: uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.

Informações disponíveis através do SHAA: Pontos de Volume, valor e mês do pedido;
prazo de entrega do pedido e informações sobre o pagamento do pedido.
Para acessar o serviço, basta ligar para o número 11-3879-7822.

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