Como Atingir Todas as Suas Metas em 2014

janeiro 9th, 2014 by J Menezes

Já estamos em 2014. Um novo capítulo para você. Uma oportunidade gloriosa de começar a pensar, comportar-se e produzir como a pessoa que você sempre quis ser!

Por favor, não permita que esse ano novo repita o ano passado. Por favor, não faça as mesmas escolhas e execute os mesmos hábitos de 2013.

Por favor, não fique em cima do muro e passe essas próximas semanas em branco, quando elas representam as melhores chances de fazer novas escolhas que revolucionarão sua vida.

Por favor, não dê desculpas e dedique seu poder a elas. Eu nunca estive tão apaixonado e devotado a ajudar você a fazer estes próximos 12 meses épicos. Então… Considere esta ideia chave: a forma como vive esses 30 primeiros dias de 2014 formata profundamente a forma como seu ano todo irá acontecer.

Eu montei excelentes vídeos e escrevi bons textos que irão ajudar na sua motivação, direção e foco nestas próximas 4 semanas… Definitivamente, preste bem atenção e cuide delas.

Ok… Hoje… Como estamos fazendo 2014 acontecer em marcha acelerada, eu compartilharei com você 8 das mais importantes estratégias que conheço para fazer suas maiores ambições se transformarem em realidade… Comece executando cada uma delas agora (se não for agora, quando será?)

TÁTICA 1: Faça uma revisão diária de suas metas. Vivemos em uma época de muito barulho e distração. É muito fácil começar essas primeiras semanas de 2014 se ocupando, fazendo coisas erradas. Então, minha sugestão: toda manhã, enquanto o resto do mundo está dormindo, separe 5 minutos para reler e reescrever suas 10 principais metas de 2014. Isso irá incrementar seu foco dramaticamente e imprimi-las com clareza total em seu subconsciente.

TÁTICA 2: Livre-se das reclamações. Você dá poder a tudo sobre o que reclama. Você dá força a coisas negativas sobre as quais fala. E energiza os problemas sobre os quais comenta. Para alcançar suas metas em 2014, faça um plano de 90 dias sem reclamar. Pronto!

TÁTICA 3: Limpe toda a bagunça. Os mestres em atingir suas metas são detalhistas. Eles sabem que bagunça cria distração. E ela reduz seu poder de atingir as metas estabelecidas. Um escritório bagunçado, uma casa desorganizada, uma vida financeira caótica cria uma mente confusa. Tudo isso enfraquece sua habilidade de focalizar nos seus grandes desejos.

TÁTICA 4: Torne-se um Incrementalista. Cinco tarefas produtivas concluídas por dia levam a 1850 conquistas atingidas até 31 de dezembro de 2014 (Lembre-se: “Tudo se Acumula!”). Uma vida pessoal e profissional incríveis fala mais em evolução do que revolução. Tenha seriedade em relação às pequenas vitórias.

TÁTICA 5: Trabalhe em Planos de 90 dias e estabeleça temas. Eu tenho ensinado isso para todos os clientes bilionários para quem sou coach. O melhor período para estabelecer metas é com blocos de 90 dias, estabelecendo um tema. Para os primeiros 90 dias de 2014, sugiro “parecer 10 anos mais Novo e 20 anos mais Forte” ou “Trimestre da Transformação Financeira” ou “Meus melhores 90 dias com a Família” ou “3 Meses da Melhor Produtividade”.

TÁTICA 6: Imprima sua declaração de 31 de Dezembro de 2014. Aqui está minha pergunta para você: “Se todas as metas que estabelecer acontecerem nos próximos 12 meses, como seria?” Dica rápida: Clareza é poder. Escreva sua resposta em um único paragrafo ou grave em seu telefone. Revise diariamente em sua “hora de poder”. Você sairá de distraído para extremamente concentrado nas pequenas coisas que contam.

TÁTICA 7: Junte-se a um Mastermind (Grupo de Mentalidade Superior). Você não pode fazer grandes conquistas sozinho. Você precisa ter parceiros para aumentar seu compromisso e encorajamento. Alimentar sua energia. Compartilhar esperanças e sonhos com eles.

TÁTICA 8: Aprenda mais do que em 2013. Uma das chaves reais para executar todas as suas metas de 2014 é aprender e pensar mais do que fez em 2013. Na medida em que aprende mais e pensa melhor, você aje com mais foco e intensidade. E só precisa de um novo insight ou ideia colocada em ação com força, para colocar você em um lugar totalmente novo mental, física, social, espiritual e financeiramente nesse ano novo. Então, faça o que a maior parte das pessoas de sucesso fazem: invista tempo diário em aprendizado e autoeducação.
Espero que essas 8 táticas comprovadas sirvam para você.

Comentários

Comentar

;
;