As 10 Melhores Dicas da Herbalife para um Final de Ano Saudável

dezembro 17th, 2013 por J Menezes

A Herbalife está lembrando todos pelo mundo que as festas de fim de ano não precisam se tornar em quilos extras.

De acordo com Samantha Clayton, Diretora Mundial de Fitness e Educação da Herbalife, tudo gira em torno de minimizar o impacto. “Não importa onde você está em sua jornada de bem estar pessoal, pense duas vezes antes de se fartar durante as próximas semanas. Meu conselho é, no mínimo, tente se manter no peso atual nessas festas. É incrível o quão fácil você pode ganhar peso em pouco tempo e embora seja fácil, perder o que ganhou em Janeiro não é.

Para manter essas calorias distantes nas festas, a Herbalife compartilha essas 10 dicas:

1. Não economize: Não fique com fome o dia todo para curtir a festa a noite. Pular seu café da manhã e almoço não é uma boa forma de evitar o ganho de peso. Existem muitas razões de porque essa não é uma boa tática; uma queda no açúcar sanguíneo, falta de energia e concentração são somente algumas. As probabilidades são, se você ficar com fome o dia todo, você comerá duas vezes mais devido a fome em excesso.

2. Lanches: Faça um lanche rico em proteína antes de ir a uma festa. Preencher o seu estômago com um lanche rico em proteína irá te manter cheio e impedir que você coma aquele docinho extra.

3. Mexa-se: Aproveite as festas de fim de ano para se socializar com os amigos. Mantenha-se andando e não pare perto da mesa do buffet. Andar conta como exercício e quanto mais se mexer, melhor.

4. Dance: Dance para eliminar calorias extras. O bônus é que quanto mais tempo passar dançando, menos tempo passará comendo.

5. Rotina: Não deixe de treinar. A melhor coisa que pode fazer é manter sua rotina de exercícios intacta. Todos nós sabemos que nas festas a dieta pode ir por água abaixo, mas manter seus treinos pode ajudar.

6. Cuidado com as bebidas: Tente evitar bebidas muito doces. É incrível quantas calorias podem estar escondidas em uma simples bebida. Mantenha-se hidratado. Água ajuda.

7. Maximize seu tempo com treinos rápidos: Se o tempo estiver curto, experimente um treino de 10 minutos pela manhã e outros 1 minutos antes de dormir. Exercícios simples feitos em estilo intervalado podem ajudar a queimar calorias e manter você tonificado nas festas.

8. Saia da frente do computador: Ficar sentando na frente do computador procurando algo pode custar muito no longo prazo. Fique ativo nessas festas andando em shoppings e carregando as sacolas e caixas dos presentes como exercício.

9. Faça cada minuto contar: Mantenha uma mentalidade de atividade durante toda a estação fesstiva. Use as escadas. Estacione longe da entrada da loja. Caminhe. Quanto mais ativo ficar, menos peso irá ganhar.

10. Comece hoje: Não espere até janeiro pra começar a se exercitar. Comece hoje. Quanto mais cedo você colocar seu corpo em uma rotina positiva e saudável, melhores as chances de alcançar suas metas pessoais de saúde.

Fonte (MarketWatch): http://on.mktw.net/194Slm6

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