Herbalife Spotlight: Doutora Rocio Medina Lidera o Treinamento Global de Nutrição para a Herbalife

outubro 31st, 2013 by J Menezes

Rocio Medina, Médica, Vice-Presidente de Treinamento Global de Nutrição da Herbalife, compartilha a sua visão para uma comunidade global com foco em educação nutricional.

A decisão de transição da prática médica privada para a Vice-Presidência em Treinamento de Nutrição Global da Herbalife, se deu por conta dos números para a Dra. Rocio Medina. “Foi uma decisão difícil”, diz ela, “mas agora eu posso ajudar milhares de pessoas ao mesmo tempo, em vez de apenas uma. Quando eu falo para uma sala cheia de Distribuidores Independentes Herbalife, eles estão aprendendo a cuidar melhor dos outros, bem como de si mesmos”.

Rocio admira o potencial por trás de uma comunidade global tão apaixonada quanto a Herbalife. “Há uma consistência aqui. Acabei de fazer uma viagem para a Sibéria e eu vi a mesma energia que eu esperaria de Distribuidores Independentes no México”. Rocio quer oferecer ao seu mais novo público, o melhor treinamento disponível. Ela está trabalhando com o Conselho para Assuntos Nutricionais (NAB) da Herbalife para  estabelecer uma abordagem unificada para nutrição global.

Rocio já viu grandes avanços desde que participou de sua primeira Extravaganza Herbalife em 2006.  “As pessoas estão correndo e se exercitando juntos. Isso mostra que a consciência sobre como viver uma vida ativa e saudável está melhorando”. Rocio leva bastante a sério ser um exemplo de vida saudável.

Ela já se qualificou em vários thriathlons e já completou uma extenuante competição meio Ironman.

Rocio diz que ela se concentra em nutrição, porque quer evitar problemas em vez de tratá- los. “É um trabalho diário”, diz ela. “Ainda há muito para aprender”. Ela, então, menciona um termo espanhol, “vanguardista”, como a razão pela qual está mais esperançosa do que nunca. “Significa olhar para o futuro. Cada departamento da Herbalife está consistentemente um passo à frente e tudo é baseado em estudos clínicos … Estamos muito comprometidos com isso”.

 

 

Comentários

Comentar

;
;