Final do Mês de Julho 2013 Prorrogado

agosto 1st, 2013 by J Menezes

 

RECÉM ANUNCIADO!

Atenção para o volume de JULHO: o último dia para aCOLOCAÇÃO e PAGAMENTO de seu pedido com volume de JULHO foi excepcionalmente prorrogado para
quinta-feira, 01 de AGOSTO.

1agosto
Os pedidos para Volume de Pontos de JULHO devem ser colocados e pagos até o dia
01 de Agosto de 2013, seja por telefoneinternet ou loja.

Pedidos colocados por telefone, internet ou loja que não forem pagos até o dia 01 de AGOSTOserão automaticamente cancelados no sistema.

IMPORTANTE: Ao colocar seu pedido no dia 01 de AGOSTO, os Distribuidores
poderão optar pelo mês de volume de JULHO ou AGOSTO.
Atente-se no momento de selecionar o mês de volume.

Dicas Importantes:

» Acesse o site ainda hoje e confira esta forma eficiente e rápida de colocar seus
    pedidos a qualquer hora, sem filas e economizando tempo e dinheiro. 
   Site de Pedidos: www.MyHerbalife.com.br na aba “Produtos”
» DEPÓSITO IDENTIFICADO NÃO está disponível para pagamento de pedido colocado
   pela Internet.
» Pagamentos em cheques devem ser evitados no final do mês devido ao prazo de
   compensação.
» Independentemente do método de colocação de seu pedido (telefone, correio ou
   internet), certifique-se de que este seja colocado em tempo hábil para garantir o
   pagamento dentro do prazo estipulado.
» Nos DEPÓSITOS IDENTIFICADOS, é importante lembrar que o número do pedido
   fornecido pelo atendente e o dígito verificador só serão válidos para o banco
    escolhido. Portanto, no momento da colocação do seu pedido, faça a escolha do
    banco de sua preferência (Itaú, Bradesco, HSBC ou Banco do Brasil).
» O Distribuidor é responsável pelos dados do cartão de crédito (números corretos e
   completos, validade, código de segurança e disponibilidade de limite), assegurando
   assim a aprovação da compra.
» Acesse o site www.MyHerbalife.com.br para consultar as informações referentes a
   Pontos de Volume, valor e número de seu pedido feito por internet ou telefone.
» Para informações sobre as datas do parcelamento, consulte a flyer de parcelamento.

ATENÇÃO: No último dia do mês, o atendimento telefônico irá priorizar a colocação de pedidos e assuntos relacionados a volume de pontos e qualificação de supervisão. Para outros assuntos, entre em contato após o último dia do mês ou envie sua solicitação para[email protected]. Agradecemos pela sua compreensão.
» Clique aqui e informe-se sobre o Procedimento de Retirada de Pedidos e esteja com os documentos necessários ao retirar o seu. 
arrow_bluedsapp Coloque seu pedido por meio do site MyHerbalife.com.br na aba “Produtos” 
ou da Central Telefônica: +11 3879-7822 opção 1 do menu.
SHAA – Serviço Herbalife de Auto Atendimento: uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.

Informações disponíveis através do SHAA: Pontos de Volume, Valor e Mês do Pedido; Prazo de entrega do pedido e Informações sobre o pagamento do Pedido.

Para acessar o serviço basta ligar para o número 11 3879-7822.

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