Dez Passos para Acelerar Sua Motivação

julho 29th, 2013 by J Menezes

1. FOCO

Ajude todos os distribuidores a estabelecerem metas claras e prazos atingíveis. Coloque essas metas no papel e peça para eles criarem um mapa com o que querem atingir. Isso irá ajuda-los a visualizar todas as possibilidades e manterem-se focados. Mantenha em mente que cada jornada começa com o primeiro passo, então motive o seu time para dar esse passo e seguir em frente!

2. TRANSFORME PALAVRAS EM AÇÃO

Como um Distribuidor independente da Herbalife, o sucesso requer trabalho duro e dedicação. Guie sua downline para começar com o básico: usar os produtos da Herbalife, usar o botom e falar com as pessoas. Dessa forma, eles não só farão progressos consistentes no rumo de suas metas como serão exemplo para os novos distribuidores seguirem.

3. MANTENHA-SE EM MOVIMENTO

Lembre-se, onde você começa não é onde você deve ficar. Desafie seu time a trabalhar duro para transformar sonhos em realidade.   E não esqueça que isso se aplica a todos os aspectos da vida. Introduzir em sua agenda pelo menos 15 minutos de atividade física diária, 3 vezes r semana pode ter um impacto motivacional profundo. Mantenha sua organização se movimentando para eles se manterem motivados.

4. SORRIA E FAÇA OUTROS SORRIREM TAMBÉM

Palavras como: “você está incrível!”, “excelente trabalho!” , “você é o melhor!” Sempre encorajarão seus distribuidores e farão seus clientes, prospectos e participantes se sentirem importantes. Isso ajuda na jornada. Além disso, vê outros sendo bem sucedidos é uma recompensa que você não quer perder.

5. APRECIE

Prepare-se para os altos e baixos que seu time enfrentará e forneça orientações. Mostre quando eles foram bem e quando precisam melhorar. Sempre comunique-se de forma a respeitar e apreciar. Escute ativamente. Mostre a todos os membros de seu time o quanto você se importa com o crescimento dele ou dela.

6. TORNE-SE UM LÍDER EM TREINAMENTO

Jim Rohn (1930 – 2009), renomado filosofo de negócios, dizia que aprendizado e educação são pontos de início para os milagres começarem.  Ao estudar formas de tornar sua derranca mais eficiente, você estará na sua melhor performance. Mantenha o aprendizado constante, entre em ação com o que aprender e ensine aos outros.

7. MODELE SUAS PALAVRAS

Jim Rohn dizia que as palavras bem modeladas têm o poder de fazer as coisas acontecerem. Então foque em entregar mensagens claras e inteligíveis. Evite ambiguidade quando estiver se comunicando com seu time. E como Jim Rohn dizia, se você se comunicar bem, poderá trabalhar com milagres. Como um exercício, leia o jornal em voz alta em frente ao espelho. Articule cada palavra, com pausas. Deixe os milagres começarem!

8. SEJA CONSISTENTE

Não passe muito tempo em coisas pequenas. Não tenha dois pesos e duas medidas. Esses exemplos de comportamento inconsistente levam a frustração. Em vez disso, lidere sua organização com confiança. Mostre a eles o que podem esperar de você o tempo TODO. Sendo consistente, você estará ajudando sua organização a alcançar o sucesso.

9. RECOMPENSE E RECONHEÇA

Mostre entusiasmo para os resultados de seus clientes. Reconheça quando o seu time fez algo bem feito. Mantenha em mente que renda não é o único motivador. Estudos mostram que o reconhecimento por um trabalho bem feito, promover desenvolvimento pessoal e desafios são mais importantes que dinheiro. NoMyHerbalife.com você encontrará muitos materiais de recompensa e reconhecimento para você usar 

10. AJUDE OUTROS

Ajude outras pessoas não com seus trabalhos, mas com suas vidas, dizia Jim Rohn. Lidere sua downline para eventos de treinamento para que possam alcançar mais também. Mantenha-se motivado e com a melhor atitude. Trabalhe duro, tenha confiança nos produtos e tenha orgulho da marca. Os resultados irão aparecer.

Fonte: Herbalife Today U.S. Edition # 158

(Traduzido por Henrique Autran – Revisado por David Menezes)


Comentários

Comentar

;
;