Como se livrar do “Bucho Quebrado” para Sempre

julho 23rd, 2013 por J Menezes

Se você tem “bucho quebrado” então eu aposto que você quer se livrar dele! Ou, você está se perguntando: o que é “bucho quebrado”? Eu fiquei intrigada da primeira vez que ouvi essa expressão. Meu amigo me explicou que é a gordura que fica caindo sobre sua linha da cintura como se seu abdômen estivesse rasgado e pendente.

Quando ouvi essa descrição, pensei: “eu tenho um remédio instantâneas para bucho quebrado”. Meu amigo escuto atentamente, esperando que eu passasse algum segredo profundo do fitness que pudesse consertar o bucho quebrado em segundos, mas minha resposta a desapontou muito. Aparentemente essa não era a resposta que ela esperava: “um bucho quebrado pode ser consertado usando roupas apropriadas para seu tamanho.”

Infelizmente, minha solução não leva em consideração a proliferação de calcas com cintura baixa e tops que não se adequar bem a esse fenótipo. Embora minha resta fosse engraçada, minha amiga realmente queria saber que exercícios poderiam magicamente apagar o bucho quebrado de sua existência. Dessa forma, ela poderia vestir o que quisesse. Afinal de contas, quando ela ficava em frente a um espelho no início do dia ela não tinha o bucho quebrado. Ele aparecia sorrateiramente ao longo do dia devido a sua postura e ela parava de segurar a respiração!

Agora, graças a exercícios aeróbios, eu não tenho bucho quebrado então, talvez, eu não seja tão simpática como meus amigos esperavam. Para mim, ela parece ótima, mas eu sei que essa sensação de ter esses pneus destroem a autoestima, então aqui está meu plano de ação.

Solução rápida para bucho quebrado

A pergunta “como eu me livro do bucho quebrado” é na verdade um código para: me ajude a me livrar da gordura da minha cintura. Esse visual “pneumático” é comum em homens e mulheres. E é mais presente em alguns tipos de corpo do que em outros. Por sorte, eu tenho algumas táticas de luta contra gordura que compartilharei com você (embora elas não incluam comprar roupas novas), mas antes, vamos eliminar alguns mitos.

Você não consegue eliminar a gordura de áreas de seu corpo específicas. Reduzir gordura localizada é impossível porque  você não consegue dizer ao seu corpo que gordura quer queimar. Fazer inúmeros abdominais simplesmente não encoraja. O corpo a queimar a gordura da barriga. No entanto, abdominais ajudam a tonificar e construir músculos abdominais. Isso significa: quando o seu corpo queimar a gordura abdominal, isso irá revelar um abdômen perfeitamente tonificado como resultado.

Eu posso ouvir os gritos de horror enquanto escrevo porque a queda desse mito na minha época de faculdade foi um dos mais tristes episódios de minha vida acadêmica. Eu realmente acreditava que os aparelhos de abdominais da televisão queimavam gordura também! Se você é como eu e pensava que poderia escolher onde o corpo queimaria gordura, eu sinto muito. E confirmar que seu corpo queima gordura e armazena gordura baseado em solicitações especiais.

Meu sistema de 3 passos para atacar o bucho quebrado:

Para se livrar do bucho quebrado, você deve ataca-lo com um plano para queimar gordura no corpo todo.

1. Foco na boa nutrição

Coma bem e foque na nutrição. Esse é o passo mais importante para eliminar o bucho quebrado. Eu acredito que um abdômen tonificado é feito em sua maior parte na cozinha, então preste atenção no que come e na quantidade de calorias que usa e gasta.

2. Exercícios aeróbios queimadores de gordura

Existem tantos exercícios que você pode escolher para queimar gordura. Você deve escolher uma rotina que ajude você a perder peso e tonificar tudo. Escolha algo simples e de baixo custo para começar como caminhada, corrida ou ciclismo. Tente seguir um ritmo consistente trabalhando de 60 a 80% de sua frequência cardíaca máxima e mire em uma sessão de 30 minutos diários. Logo você ficará tonificado e terá uma linha de cintura belíssima!

3. Exercícios perfeitos para bucho quebrado

Enquanto meus dois primeiros passos irão ajudar a diminuir a gordura corporal geral, você pode começar a trabalhar na sua cintura, para que quando a gordura desaparecer, revele um abdômen tonificado. Tente acrescentar abdominais laterais, em V e giros em pé a sua rotina para garantir que os oblíquos e músculos abdominais fiquem fortes tonificados e prontos para aparecerem depois que a gordura sair.

Eu adoraria dizer a você que existe um exercício magico para se livrar desse bucho quebrado, mas eu quero ser honesta e explicar a relação entre gordura e exercícios eliminando mitos do Fitness. Através de equilíbrio e consistência, eu acredito que você pode se livrar dessa gordura para sempre, mas você precisa comer corretamente, emagrecer e começar a se exercitar apropriadamente. E sei que esse não é um método magico, mas eu prometo que, com o tempo, esse sistema de 3 passos funciona.

Uma vez que você dê uma chance para minha solução, você ficará tonificado e com uma cintura bonita. Agora vamos colocar esse termo, bucho quebrado, onde ele merece, na lata do lixo!

Comentários

Comentar

;
;