Abril 2013: Último dia do Mês

Abril 27th, 2013 by Henrique Autran

Atenção para o volume de Abril:

 O último dia para a COLOCAÇÃO E PAGAMENTO  
de seu pedido com volume de ABRIL será 
terça-feira, dia 30 de ABRIL.

Os pedidos para Volume de Pontos de ABRIL devem ser colocados e pagos até o dia 30 de Abril de 2013seja por telefone, internet ou loja. 

Pedidos colocados por telefone, internet ou loja que não forem pagos até o dia 30 de ABRIL serão automaticamente cancelados do sistema. Clique aqui para informações completas.

Dicas Importantes:

» Acesse o site ainda hoje e confira esta forma eficiente e rápida de colocar seus pedidos a qualquer hora, sem filas e economizando tempo e dinheiro.

Site de Pedidos: Myherbalife.com.br na aba “Produtos”

» DEPÓSITO IDENTIFICADO NÃO está disponível para pagamento de pedido colocado pela Internet.

» Pagamentos em cheques devem ser evitados no final do mês devido ao prazo de compensação.

» Para garantir o Volume de Pontos de seu pedido para ABRIL sugerimos que utilize nossa conta do Banco Itaú, evitando depósitos em cheques e em caixas eletrônicos. Nos pagamentos por DOC ou TED, envie o comprovante para o e-mail [email protected], informando o número de seu pedido.

» Independentemente do método de colocação de seu pedido (telefone, correio ou internet), certifique-se de que este seja colocado em tempo hábil para garantir o pagamento dentro do prazo estipulado.

» Nos DEPÓSITOS IDENTIFICADOS, é importante lembrar que o número do pedido fornecido pelo atendente e o dígito verificador só serão válidos para o banco escolhido. Portanto, no momento da colocação do seu pedido, faça a escolha do banco de sua preferência (Itaú, Bradesco, HSBC ou Banco do Brasil).

» O Distribuidor é responsável pelos dados do cartão de crédito (números corretos e completos, validade, código de segurança e disponibilidade de limite), assegurando assim a aprovação da compra.

» Acesse o site www.myherbalife.com.br para consultar as informações referentes a Pontos de Volume, valor e número de seu pedido enviado por e-mail ou telefone.

» Para informações sobre as datas do parcelamento, consulte a flyer de parcelamento.

ATENÇÃO: No último dia do mês, o atendimento telefônico irá priorizar a colocação de pedidos e assuntos relacionados a volume de pontos e qualificação de supervisão. Para outros assuntos, entre em contato após o último dia do mês ou envie sua solicitação para [email protected]. Agradecemos pela sua compreensão.

» Clique aqui e informe-se sobre o Procedimento de Retirada de Pedidos e esteja com os documentos necessários ao retirar o seu.

Coloque seu pedido por meio do site Myherbalife.com.br na aba “Produtos” ou através da Central Telefônica: +11 3879-7822 opção 1 do menu.


Lembre-se: pedidos colocados até 29 de ABRIL, poderão
ser parcelados em 2 ou até 3* vezes com cartão de crédito!
*Para informações completas sobre datas e formas de parcelamento, clique aqui e consulte
a flyer de parcelamento deste mês.

SHAA – Serviço Herbalife de Auto Atendimento: uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.

 

Informações disponíveis através do SHAA: Pontos de Volume, Valor e Mês do Pedido; Prazo de entrega do pedido e Informações sobre o pagamento do Pedido.

Para acessar o serviço basta ligar para o número:  11-3879-7822

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