Herbalife na Mídia – Março 2013

abril 1st, 2013 by J Menezes

Herbalife na Mídia!

Estar presente de forma positiva na mídia gera maior credibilidade à marca e aos produtos da Herbalife. A Herbalife está presente em diversos veículos de comunicação, gerando uma imagem favorável perante os públicos que têm acesso a estas informações.

deolhonamidia
 
 

 

 

 

GS&MD – 21/02/13

Tribuna do Norte – Natal – 21/02/13

Comunicação & Cia – 25/02/13TV IG – 25/02/13

Blog da Redação – 26/02/13

Inteligemcia – 26/02/13

MKT Esportivo – 26/02/13

Propmark – 26/02/13

Maxpress – 28/02/13

Fofoki – 01/03/13

Esporte Nordeste – 01/03/13
Refrescante – 01/03/13

Viva Saúde – 01/03/13

Contra Relógio – 01/03/13

Dieta Já – 01/03/13

Uma – 01/03/13

Joyce Pascowitch – 01/03/13

Portal Fator Brasil – 09/03/13

 

 

A Tarde – 10/03/13

Folha de S. Paulo – Dicas de Executivos – 24/03/13

Folha de S. Paulo – 24/03/13

Revista São Paulo – Folha de S. Paulo –24/03/13

Revista São Paulo – Folha de S. Paulo – 24/03/13



IMPORTANTE:
Norma 8M – Entrevistas e Declarações à Imprensa

Periodicamente, os Distribuidores poderão ser abordados por jornalistas interessados em entrevistá-los sobre os produtos ou o Negócio Herbalife. Embora apreciemos o interesse manifestado por nossos produtos e nossa Oportunidade de Negócio, só a Herbalife poderá conceder entrevistas ou autorizar a divulgação da Herbalife e de nomes de produtos. Só os funcionários autorizados pela Herbalife têm permissão de falar com, ou de escrever a, qualquer veículo de comunicação pela Herbalife ou em nome dela, ou de qualquer de suas subsidiárias. Se um Distribuidor for abordado com uma solicitação de entrevista ou declaração, deverá orientar o jornalista a procurar a Herbalife. Da mesma forma, os Distribuidores são orientados a não convidar a imprensa ou meios de comunicação para qualquer reunião ou evento Herbalife. Para participar de tais eventos, os jornalistas deverão estar acompanhados de um representante autorizado da Herbalife.

Do Manual de Oportunidade Internacional de Negócio, Livro 4, em Normas de Conduta e Diretrizes do Distribuidor, página 50.

Comentários

Comentar

;
;