Fim do mês – Março 2013

março 26th, 2013 por J Menezes

Atenção para o volume de Março:

 O último dia para a COLOCAÇÃO E PAGAMENTO  
de seu pedido com volume de MARÇO será 
terça-feira, dia 2 de ABRIL.

Os pedidos para Volume de Pontos de MARÇO devem ser colocados e pagos até o dia de Abril de 2013seja por Telefone, Internet, Fax ou Loja. Em função do final do mês, recomendamos que os pedidos enviados por FAX sejam recebidos pela HERBALIFE no máximo até o dia 1º de ABRIL com pagamento incluso. Desta forma teremos tempo hábil para o processamento e retorno de seus pedidos, evitando assim quaisquer transtornos com relação aos PAGAMENTOS, que deverão estar disponíveis na conta da Herbalife impreterivelmente até o dia 2 de AbrilPedidos colocados por Telefone, Internet, Fax ou Loja que não forem pagos até o dia de ABRIL serão automaticamente cancelados do sistema. Clique aqui para informações completas.


Dicas Importantes:

» Acesse o site ainda hoje e confira esta forma eficiente e rápida de colocar seus pedidos a qualquer hora, sem filas e economizando tempo e dinheiro.

Site de Pedidos: Myherbalife.com.br na aba “Produtos”

» DEPÓSITO IDENTIFICADO NÃO está disponível para pagamento de pedido colocado pela Internet.

» Pagamentos em cheques devem ser evitados no final do mês devido ao prazo de compensação.

» Para garantir o Volume de Pontos de seu pedido para MARÇO sugerimos que utilize nossa conta do Banco Itaú, evitando depósitos em cheques e em caixas eletrônicos. Nos pagamentos por DOC ou TED, envie o comprovante para o fax (11) 3879 7833, informando o número de seu pedido.

» Independentemente do método de colocação de seu pedido (telefone, correio, Internet ou fax), certifique-se de que este seja colocado em tempo hábil para garantir o pagamento dentro do prazo estipulado.

» Nos DEPÓSITOS IDENTIFICADOS, é importante lembrar que o número do pedido fornecido pelo atendente e o dígito verificador só serão válidos para o Banco escolhido. Portanto, no momento da colocação do seu pedido, faça a escolha do Banco de sua preferência (Itaú, Bradesco, HSBC ou Banco do Brasil).

» O Distribuidor é responsável pelos dados do cartão de crédito (números corretos e completos, validade, código de segurança e disponibilidade de limite), assegurando assim a aprovação da compra.

» Pedidos colocados via fax devem ser enviados em formulário Original da Herbalife.

» Acesse o site www.myherbalife.com.br para consultar as informações referentes a Pontos de Volume, valor e número de seu pedido enviado por fax ou telefone.

» Para informações sobre as datas do parcelamento, consulte a flyer de parcelamento.

ATENÇÃO: No último dia do mês, o atendimento telefônico irá priorizar a colocação de pedidos e assuntos relacionados a volume de pontos e qualificação de supervisão. Para outros assuntos, entre em contato após o último dia do mês ou envie sua solicitação para [email protected]. Agradecemos pela sua compreensão.

» Clique aqui e informe-se sobre o Procedimento de Retirada de Pedidos e esteja com os documentos necessários ao retirar o seu.

Coloque seu pedido por meio do site Myherbalife.com.br na aba “Produtos” ou através da Central Telefônica: +11 3879-7822 opção 1 do menu.


Lembre-se: pedidos colocados até 27 de MARÇO, poderão
ser parcelados em 2 ou até 3* vezes com cartão de crédito!
*Para informações completas sobre datas e formas de parcelamento, clique aqui e consulte
a flyer de parcelamento deste mês.

SHAA – Serviço Herbalife de Auto Atendimento: uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.

Informações disponíveis através do SHAA: Pontos de Volume, Valor e Mês do Pedido; Prazo de entrega do pedido e Informações sobre o pagamento do Pedido.

Para acessar o serviço basta ligar para o número:  11-3879-7822

Comentários

Comentar

;
;