Por que Participar do SuperMeeting

janeiro 10th, 2013 by J Menezes

Frequentar eventos é, eu acredito, uma das coisas mais importantes que podemos fazer para garantir que estaremos alegres e motivados enquanto construímos nosso negócio.

Construir um negócio forte e sustentável não é fácil e é preciso esforço e trabalho duro para iniciar e mantê-lo funcionando.

Mas estes esforços valem a pena?

É claro que valem, pois as recompensas ultrapassam de longe o investimento necessário. Porém, todo estes esforço e trabalho duro pesarão se você não se renovar.

Imagine um pedaço de madeira ou carvão que está na fogueira – ele fica incandescente e brilhante e absorve o calor de todos os outros pedaços de carvão ou madeira que o cercam. Nós somos exatamente como esse pedaço de madeira. Ganhamos força, apoio e energia uns dos outros quando nos reunimos.

Mas o que acontece se tirarmos aquele pedaço de madeira da fogueira? Durante algum tempo, a madeira ainda permanecerá quente e, lentamente, começará a esfriar e, com o tempo, irá se tornar cada vez mais fria, até que esteja completamente sem calor.

A parte interessante disso é que, a principio, você não percebe a mudança. Tudo bem, as chamas incandescentes sumiram, mas a madeira ainda produz algum calor. Porém, sem nenhum aviso, de repente, ela estará completamente fria.

Nós podemos ser comparados aquele pedaço de madeira se ficarmos longe do fogo da empresa por muito tempo. Devemos nos conservar dentro do calor que aquece, o qual acenderá nossa paixão e nos levará até o próximo nível.

A frequência aos encontros da empresa, faz isso por nós. Nós nos cercamos de pessoas positivas e de mentes abertas que estão enfrentando os mesmos desafios que nós. Nesses encontros, recebemos treinamento, novas informações e a motivação que reforça e reacende a nossa crença. Ele nos inflama outra vez!

Nos eventos da empresa, você verá pessoas exatamente iguais a você que estão conseguindo o que você sempre sonhou conseguir, e você perceberá rapidamente que também pode transformar seus sonhos em realidade.

Agora, a frequência aos eventos não fará todo o trabalho por você. Porém, a mudança na mentalidade que necessita de mudanças de atitude acontecem durante os encontros. Há eventos locais e regionais em todas as partes do mundo que edificarão sua crença em nossa Indústria, nossa Empresa e em nossos Produtos. Mas, acima de tudo, consolidará a sua crença em si próprio!

Então, frequentar os encontros é uma das coisas mais importante que podemos fazer para garantirmos que estaremos estimulados e motivados enquanto construímos o nosso negócio. Tem um aspecto decorrente do fato de se estar em um encontro que não se pode duplicar de qualquer outra forma.

Ao frequentar os encontros da empresa, você pode sentir a paixão e o entusiasmo que as pessoas demonstram por esse negócio. Não há nada como estar no meio de distribuidores animados para deixar vocês motivados.

Mas vai muito além da simples emoção do evento. Você tem que ir ao encontro na expectativa de aprender novas formas de evoluir em seu negócio de maneira sustentável e bem-sucedida e é por isso que eu sinto que o treinamento é uma parte essencial dos encontros.

Você também poderá ter uma visão mais ampla de tudo o que a companhia representa, o que, consequentemente, ajudará você a perceber todo o seu potencial. Além disso, a participação nos encontros permitirá que você conheça outros distribuidores, com os quais poderá compartilhar seus sucessos, falhas, preocupações e questionamentos. Interagir com outros distribuidores é uma forma tão grandiosa de recarregar suas baterias e descobrir novas idéias de como fazer este negócio.

É uma chance de realmente avaliar onde você está, onde você quer estar e de criar um plano consistente para chegar lá. Por isso, se vocês já fizeram planos de estarem nos encontros da empresa, espero que aproveitem totalmente cada oportunidade de aprendizado que há neles e, caso ainda não tenham feito isso, o que é que vocês estão esperando?

Venham juntar-se a nós e experimentar a diferença que o encontro fará em sua vida.

Fique atento com o que você acredita, porque seja lá o que for, você tem razão.

Se você acredita que é difícil. Tem razão, será difícil. Se você acredita que vai conseguir. Tem razão, vai conseguir!

Já pensou você perto dos 100%?

Até onde você pode chegar?

“Deixe que os outros vivam vidas pequenas, mas não você. Deixe que os outros discutam por coisas pequenas, mas não você. Deixe que os outros chorem por pequenas feridas, mas não você. Deixe que os outros deixem os seus futuros nas mãos de alguma outra pessoa, mas não você.”

Comentários

Comentar

;
;