Sentenciado ao Sucesso – Chris Widener

novembro 27th, 2012 by J Menezes

Imagine. E se fossemos condenados a uma prisão perpétua, vamos dizer uns 75 anos, e a sentença tivesse que ser cumprida num lugar chamado “Sucesso”? A verdade é que fomos!

Vamos voltar. Nos foi dada a sentença da prisão perpétua, mas diferentemente de uma sentença do tribunal da vida real, nós realmente temos que escolher onde vamos “cumprir a sentença”.

Aqui estão algumas escolhas que as pessoas fazem:

A prisão da pobreza. Pessoas pobres não são melhores, nem mais generosas, nem nada mais do que pessoas com dinheiro. Pessoas são pessoas independentemente de quanto dinheiro elas têm. Francamente, eu já tive pouco e já tive muito, e sim, eu escolherei sempre ter muito! Quando você escolhe viver na pobreza, você está em uma prisão que não lhe permite as liberdades a que está destinado a experimentar. Não temos capacidade de ajudar outros como gostaríamos. Meu conselho? Não escolha a prisão da pobreza.

A prisão da depressão. Depressão é como um manto que lhe sobrecarrega e eventualmente lhe sufoca. Agora, antes que você me acuse, “Chris, você não entende.” Sim, eu entendo. Eu já tive depressão. Depressão é algo generalizado em minha família de origem. Eu conheço, em primeira mão, o que é a prisão da depressão. Quando você está preso na depressão você não consegue viver a vida como deve ser. Mas você pode sair! Meu conselho? Não escolha a prisão da depressão.

A prisão da falta de saúde. Falta de saúde é uma dor real. A liberdade que perdemos quando escolhemos viver num estado de falta de saúde é terrível – e desnecessária. Nós não temos que viver nessa prisão. Nós podemos escolher outra sentença! Nós podemos escolher a saúde! Meu conselho? Não escolha a prisão da falta de saúde.

A prisão da dúvida, preocupação e medo. Esta é uma prisão muito escura que lhe assombra por todo o tempo que você ficar lá. Ela lhe faz acreditar que as redondezas são piores do que realmente são. Ela lhe priva de curtir a vida e de tornar-se o tipo de pessoa que você deveria ser! Meu conselho? Não escolha a prisão da dúvida, preocupação e medo.

Existe uma outra opção… Você pode escolher ser sentenciado ao sucesso! Você pode realmente escolher ser livre! Você pode escolher sair do tribunal e viver a vida que quer!

O que você pode viver quando está sentenciado ao sucesso?

Que tal isto?

  • Boa Saúde
  • Abundância Financeira
  • Liberdade Emocional
  • Relacionamentos Positivos
  • Uma carreira que ama
  • Liberdade Espiritual

E como você vai experimentar isto? Pela escolha. Sua escolha. Você escolhe exatamente que tipo de vida quer viver. Você escolhe a sentença que irá cumprir na Terra e que experiências terá.

Você irá definhar em uma prisão escura ou irá para a liberdade que vem da sentença do sucesso? Isto depende das escolhas que você faz.

Eu lhe desafio a escolher este dia para:

  • Buscar independência financeira
  • Desenvolver-se espiritualmente
  • Fazer uma mudança para que esteja em uma carreira que ama
  • Re-comprometer-se em relações afetivas
  • Alcançar saúde emocional

Faça uma escolha HOJE. Não perca mais um dia em uma prisão a qual você não pertence!

Onde você irá cumprir sua sentença? Você decide.

Quanto a mim?

Eu fui sentenciado ao sucesso!

 

Comentários

Comentar

;
;