Reflexão sobre a Independência do Brasil

setembro 7th, 2012 by J Menezes

20120907-132623.jpg

No Dia da Independência do nosso País (7 de Setembro de 2012), gostaria de fazer uma importante reflexão. O Brasil representa hoje a 6ª potência econômica mundial, mas apenas 55ª posição em renda per capita, segundo o economista e estrategista de investimentos Ricardo Amorim. Temos uma Oportunidade de Negócios que pode mudar este panorama e melhorar substancialmente a visão empreendedora e a renda per capita de grande parte da população.

O Marketing de Rede é um dos modelos de negócios que mais crescem no mundo hoje, mas a maioria das pessoas ainda não se deu conta disso. Por que não? As pessoas podem ver o produto, mas não percebem que isso não é realmente o negócio. O verdadeiro negócio não é o produto, mas as redes através das quais o produto circula no mercado – não o bulbo da luz de Thomas Edison, mas a rede elétrica que ele construiu. As pessoas ainda não compreendem o valor do marketing de rede porque é invisível: ele não é material, é virtual. Você não pode ver com os olhos, porque há muito pouco para se ver. É um modelo de negócio genuinamente da Era da Informação: para compreender o valor, não é suficiente abrir os olhos, você precisa abrir a mente. Não há arcos dourados, nem sereias verdes acenando-lhe para entrar em seu local de negócios. O negócio do marketing de rede explodiu em todo mundo, mas as massas muitas vezes ainda não o veem.

Empresas como a General Motors e a General Eletric são da Era Industrial. As franquias – McDonald’s, Subway, UPS, Starbucks e outras – são empresas de transição que surgiram como pontes para a passagem da Era Industrial para a Era da Informação. Empresas de marketing de rede são genuinamente da Era da Informação, porque não lidam com terra e materiais, fábricas e funcionários, mas com informação e conexão pura entre seres humanos. Como empreendedor de uma empresa de marketing de rede, você talvez pense que seu trabalho consiste em demonstrar e vender um produto. Ele vai além disso… Seu principal trabalho é conectar-se com as pessoas e comunicar-lhes informações, para coompartilhar histórias poderosas (testemunhos) e construir uma Grande Rede de Negócios.
Robert Kiyosaki (O Negócio do Século XXI)

Agora imagine se você decide empreender com a Empresa Global que:
1. Tem como Visão ser a Número 1 do Mercado Mundial de Estilo de Vida Saudável.
2. Tem como Missão mudar a Vida das Pessoas, através dos Melhores Produtos de Nutrição e Controle de Peso e da
Melhor Oportunidade de Negócios de Vendas Diretas e Marketing de Rede.
3. Tem o Melhor Sistema de Capacitação para prover Educação Empresarial do mundo real e Desenvolvimento Pessoal.

“O mundo mudou. A economia mudou. Tenha uma segunda renda, sem ter um segundo emprego!”
O que você acha de conhecer a nossa Oportunidade de Negócios que neste ano faturará seu 1º Bilhão de Reais em Vendas somente no Brasil?
Estamos procurando pessoas que tenham espírito empreendedor, que estejam insatisfeitas com seu tempo, qualidade de vida, renda, reconhecimento e que estejam dispostas a seguir instruções para aprender nosso Modelo de Negócios de Vanguarda e desenvolver as Habilidades Pessoais e Profissionais para ter Sucesso!
Tenha um Plano B: conserte o telhado antes da chuva e cave o poço antes da sede! Venha saber mais sobre a Herbalife. Entre em contato!
Estamos prontos para ensiná-los o Caminho do Estilo de Vida Saudável, com Liberdade de Tempo e Independência Financeira!

Comentários

Comentar

;
;