Torça pelas equipes e atletas patrocinados pela Herbalife!

julho 21st, 2012 by J Menezes

20120721-074142.jpg

Prezados Distribuidores,

Estamos inspirados por ter tantos atletas patrocinados pela Herbalife competindo em grandes eventos e competições nesta temporada. Durante os próximos meses, assistiremos estas equipes e atletas competir no Herbalife World Football Challenge 2012, Corrida de Mountain Bike Leadville Trail 100, Triatlon Herbalife de Los Angeles e Jogos Olímpicos de Londres.

Até o momento, mais de 40 atletas patrocinados se qualificaram para os Jogos Olímpicos. Apoie suas incríveis realizações acompanhando os jogos, promovendo festas para assistir o desempenho e celebrando seu sucesso.

O investimento feito por empresas para serem patrocinadores Olímpicos oficiais é muito alto. Estima-se que empresas como Visa, BP, Coca-Cola e outras paguem 100 milhões de dólares apenas pelos direitos e três a quatro vezes este valor em atividades de marketing associadas. Estas empresas tiveram sucesso ao fazer lobby para ter proteções legais além daquelas concedidas à maior parte dos proprietários de marcas.

Como a Herbalife não é um patrocinador oficial das Olimpíadas de Londres 2012, há limitações muito restritas a como e onde promovemos os atletas e equipes patrocinados Herbalife durante o período dos Jogos. Se a empresa, ou os Distribuidores Independentes, violam estas limitações, as sanções financeiras são significativas e, também, a condição de competir do atleta patrocinado pode ser afetada.

Para garantir que cumpramos estas limitações, comunicados sobre nossos times e atletas são restritos aos comunicados por e-mail aos Distribuidores Independentes e links no MyHerbalife.com.br, que é um site protegido por senha, apenas disponível para a base de Distribuidores. Não podemos lançar comunicados à imprensa ou outras formas de comunicação geral com alcance além da base de Distribuidores Independentes.

Durante os Jogos Olímpicos, os Distribuidores devem limitar sua comunicação por escrito sobre os atletas e equipes patrocinados Herbalife, sua participação e resultados a e-mails para amigos e familiares da forma que normalmente compartilhariam boas notícias. Não devem divulgar por meio de qualquer mídia social, como Facebook, Twitter etc., e não devem vincular qualquer comunicação à promoção da marca Herbalife, nossos produtos ou oportunidade de negócio. É necessário manter o foco no atleta e seus resultados.

Visite MyHerbalife.com.br para lista completa de Perguntas Frequentes e informações adicionais.

Ao seguirmos estas normas, ficará claro que não estamos buscando benefício comercial pela participação de nossos atletas patrocinados Herbalife nas Olimpíadas e possivelmente colocando em risco sua elegibilidade a competir. Ao contrário, simplesmente os apoiamos em seus eventos e celebramos seu sucesso com familiares e amigos.

Agradecemos pelo apoio, e vamos torcer pela vitória de nossas equipes e atletas.

Comentários

Comentar

;
;