Final do Mês

abril 24th, 2012 by J Menezes

 

Atenção para o volume de Abril:

O último dia para a COLOCAÇÃO E PAGAMENTO
de seu pedido com volume de ABRIL será
quarta-feira, dia 2 de MAIO.

 MAIO2

Os pedidos para Volume de Pontos de ABRIL devem ser colocados e pagos até o dia 2 de Maio de 2012,seja por Telefone, Internet, Fax ou Loja. Em função do final do mês, recomendamos que os pedidos enviados por FAX sejam recebidos pela HERBALIFE no máximo até o dia 1º de MAIO com pagamento incluso. Desta forma teremos tempo hábil para o processamento e retorno de seus pedidos, evitando assim quaisquer transtornos com relação aos PAGAMENTOS, que deverão estar disponíveis na conta da Herbalife impreterivelmente até o dia 2 de MaioPedidos colocados por Telefone, Internet, Fax ou Loja que não forem pagos até o dia 2 de MAIO serão automaticamente cancelados do sistema. Clique aqui para informações completas.

LEMBRE-SE: Para a promoção Você de Carro 0km com a Herbalife, serão considerados os pedidos colocados e completamente quitados até o dia 30 de Abril 2012, sendo que os pagamentos deverão estar DISPONÍVEIS na conta da Herbalife Brasil até o dia 30 DE ABRIL DE 2012. Atenção aos pagamentos por Ted, Doc ou transferência bancária em dinheiro feitos no dia 30 de Abril: para que o volume seja considerado, você deve enviar imediatamente o comprovante para o fax +11 3879-7833 e o número do pedido para o e-mail [email protected], com o título de “Promo Carro”, para que os dados sejam aceitos no sistema até o final do dia 30.

Dicas Importantes:

§           Acesse o site ainda hoje e confira esta forma eficiente e rápida de colocar seus pedidos a qualquer hora, sem filas e economizando tempo e dinheiro.

         Site de Pedidos: http//pedido-online.herbalife.com.br

§           DEPÓSITO IDENTIFICADO, NÃO está disponível para pagamento de pedido colocado pela Internet.

§        Pagamentos em cheques devem ser evitados no final do mês devido ao prazo de compensação.

§           Para garantir o Volume de Pontos de seu pedido para ABRIL sugerimos que utilize nossa conta do Banco Itaú, evitando depósitos em cheques e em caixas eletrônicos. Nos pagamentos através de DOC ou TED, envie o comprovante para o fax (11) 3879 7833, informando o número de seu pedido.

§           Independentemente do método de colocação de seu pedido (telefone, correio, Internet ou fax), certifique-se de que este seja colocado em tempo hábil para garantir o pagamento dentro do prazo estipulado.

§           Nos DEPÓSITOS IDENTIFICADOS, é importante lembrar que o número do pedido fornecido pelo atendente e o dígito verificador só serão válidos para o Banco escolhido. Portanto, no momento da colocação do seu pedido, faça a escolha do Banco de sua preferência (Itaú, Bradesco, HSBC ou Banco do Brasil).

§           O Distribuidor é responsável pelos dados do cartão de crédito (números corretos e completos, validade, código de segurança e disponibilidade de limite), assegurando assim a aprovação da compra.

§           Pedidos colocados via fax devem ser enviados em formulário Original da Herbalife.

§           Acesse o site www.myherbalife.com.br para consultar as informações referentes a Pontos de Volume, valor e número de seu pedido enviado por fax ou telefone.

§           Para informações sobre as datas do parcelamento, consulte a flyer de parcelamento.

 

ATENÇÃO: No último dia do mês, o atendimento telefônico irá priorizar a colocação de pedidos e assuntos relacionados a volume de pontos e qualificação de supervisão. Para outros assuntos, entre em contato após o último dia do mês ou envie sua solicitação para [email protected].Agradecemos pela sua compreensão.

» Clique aqui e informe-se sobre o Procedimento de Retirada de Pedidos e esteja com os documentos necessários ao retirar o seu.

arrow_bluedsapp Coloque seu pedido através do site Pedidos OnLine ou através da É Central Telefônica: +11 3879-7822  opção 1 do menu.


Lembre-se: pedidos colocados até 27 de ABRIL, poderão
ser parcelados em 2 ou até 3* vezes com cartão de crédito!
*Para informações completas sobre datas e formas de parcelamento, clique aqui e consulte
a flyer de parcelamento deste mês.

 

 

SHAA – Serviço Herbalife de Auto Atendimento: uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.

 

Informações disponíveis através do SHAA: Pontos de Volume, Valor e Mês do Pedido; Prazo de entrega do pedido e Informações sobre o pagamento do Pedido.

Para acessar o serviço basta ligar para o número:

É  11-3879-7822


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