Herbalife no Uruguai

janeiro 31st, 2012 by J Menezes
Prezados Membros da Equipe TAB,Estamos felizes em compartilhar que a abertura do Uruguai é uma realidade que está cada vez mais próxima. A equipe da Herbalife tem cumprido todas as exigências do Ministério da Saúde do país, o que permite que no próximo mês, no dia 15 de Fevereiro de 2012 , a Herbalife dê início às suas atividades no Uruguai, e todos possam enfim desfrutar dos benefícios dos produtos e viver o sonho de uma oportunidade de negócio independente.

Lembrando que o compromisso da Herbalife é de realizar uma abertura bem sucedida e construir um negócio sólido nesse mercado, é extremamente importante que possamos contar com o seu apoio para certificar-se de que você e a sua organização estejam em conformidade com as políticas de negócio locais. Qualquer atividade contrária a elas pode prejudicar e impactar negativamente a abertura e a imagem da marca Herbalife. Para sua conveniência, lembramos que de acordo com as políticas locais, é estritamente proibido o desenvolvimento das atividades abaixo, entre outras, no Uruguai antes da abertura oficial da Herbalife no país:

• A promoção do negócio Herbalife ou de seus produtos por qualquer meio.

• A venda ou distribuição de produtos Herbalife.

• A organização de eventos ou reuniões.

• O recrutamento de Distribuidores Independentes.

A falta de conformidade com as normas pode acarretar penalidades severas, tais como o término do contrato de Distribuição.

Estamos certos de que compreenderão a importância do cumprimento dessas normas para garantirmos um negócio Herbalife bem sucedido para todos os Distribuidores Independentes e desde já agradecemos o seu apoio e liderança no momento de mais uma conquista.

Tem sido um prazer para a Herbalife poder contar com o seu apoio ao longo deste processo.

Saudações,

 

Patricio Cuesta
Vice-Presidente Sênior e Diretor Geral da Herbalife regiões Centro e América do Sul
Nelson Insúa
Diretor, Ética e Compliance do Distribuidor da Herbalife regiões Centro e América do Sul

Comentários

Comentar

;
;